Sobre a HAWK

A HAWK - Auditorias, Perícias e Serviços Técnicos A marca de batismo HAWK que no inglês significa "Falcão" foi concebida a partir de características peculiares desta ave, em especial a velocidade que imprime e admirável visão de predador em busca na sua caça.

A criação corporativa da HAWK foi inspirada no seu fundador, presidente que se retirou do mercado segurador em 1992 batizou a logomarca de HAWK - Assessoria e Consultoria tendo como objetivo de transmitir e prestar serviços em auditorias, avaliações, exames, inventários, pesquisas, perícias e outros serviços conquistados em mais de 25 anos de mercado segurador. Anos mais tarde com integração de outros profissionais oriundos de outros setores da economia a HAWK muda sua razão social, expandindo sua atuação para outros segmentos, disponibilizando diferenciados serviços. Toma então forma a HAWK - Auditorias, Perícias e Serviços Técnicos, marca patenteada pela INPI.

A HAWK - Auditorias, Perícias e Serviços Técnicos é uma das mais antigas e tradicional empresa estabelecida no setor de prestação de serviço no mercado nacional . É pioneira na construção de serviços diferenciados de auditorias, avaliações, certificações, inspeções, inventários, pareceres, perícias pesquisas, supervisões, treinamentos e outros serviços. Suas atividades têm foco na área de bens em geral, bem duráveis, semiduráveis, bens de capital e imóveis e gestão de processo

Segmentos de Atuação


  • Instituições Financeiras e Bancos;
  • Montadoras, Locadoras e Concessionárias de Veículos;
  • Montadoras de Equipamentos Implementos agrícolas e máquinas da construção civil;
  • Equipamentos náuticos, lanchas, barcos, iates e aeronaves ;
  • Empresas de arrendamento mercantil;
  • Seguradoras e corretoras de seguros;
  • Empresa de transportes de pessoas e cargas;
  • Administradora de Estacionamento.
  • Imobiliárias, incorporadora, administradora de consórcios;
  • Escritórios de recuperação de crédito;
  • Operadoras de telefonia fixa e móvel
  • Empresas concessionárias de Estradas;
  • Operadoras de saúde;
  • Leiloeiros;
  • Condomínios;
  • Empresas de Franchising.
  • Setores do comércio, indústria e da área de prestação de serviço
EQUIPE HAWK

Formação e Perfil dos Profissionais da HAWK

A equipe é excelente, formada por profissionais altamente capacitados e que amam o que fazem!!
  • Auditores
  • Avaliadores
  • Certificadores
  • Consultores
  • Engenheiros mecânicos
  • Engenheiros industriais
  • Engenheiros Agrônomos
  • Engenheiros civis
  • Inspetores
  • Pesquisadores
  • Peritos
  • Supervisores
  • Técnicos

Política de Qualidade

Aplicação de esforço obstinado para continuamente fornecer ao mercado serviços de elevado padrão de qualidade, confiabilidade, velocidade e sigilosidade, sustentado por equipe de colaboradores treinados segundo as principais normas de capacitação intelectual, técnica e ética.

Com este desejo, a HAWK- Auditorias, Perícias e Serviços Técnicos busca oferecer processos e controles seguros de procedimentos que permitam medir a ideal relação entre clientes e parceiros, envolvendo pessoas, bens móveis e imóveis.

Desenvolver e prover recursos tecnológicos que permitam adoção de decisões fundamentada em informações.

MISSÃO E DIRETRIZES

  • O QUE OS CLIENTES ESPERAM DE SEUS PARCEIROS, PRESTADORES DE SERVIÇOS

  • • Rápida solução de problemas para manter e readquirir o controle e confiança
  • • Fácil acesso para maximizar o contato;
  • • Problemas resolvidos por quem realmente conhece o assunto gera credibilidade.
  • • Postura/Atitude positiva produz conforto
  • • Delegação de poder de decisão na solução minimiza complexidade e gera confiabilidade e velocidade.
  • O QUE IRRITA O CLIENTE?

  • • Não haver poder de decisão;
  • • Desconhecimento ou desinformação;
  • • Dificuldades de acesso;
  • • Inexistência de atendimento humano;
  • • Atitudes e posturas negativas;
  • • Agregar serviço ineficiente ao produto;
  • A PERFEITA RELAÇÃO DE PRESTADOR /CLIENTE-CONSUMIDOR DEVE SER

  • • Tranquilidade;
  • • Menos dúvidas;
  • • Personalização;
  • • Imagem/Marca
  • • Qualidade total no atendimento;